Câmara cede plenário para concurso do Lions Club com estudantes e recebe ofício de agradecimento

por imprensa — publicado 18/10/2019 11h35, última modificação 18/10/2019 11h36

A Câmara Municipal de Cáceres sediou, no dia 8 deste mês, uma terça-feira, um evento do Lions Club que reuniu estudantes do ensino fundamental da cidade em um concurso amistoso.

Com o tema "Jornada da Paz", os jovens fizeram desenhos que simbolizassem a ideia que eles possuíam de um mundo pacífico e ideal. Foram escolhidas as melhores obras para concorrer em âmbito estadual, podendo eventualmente chegar à etapa nacional.

Hoje, o Lions Club emitiu ofício em nome das coordenadoras do evento agradecendo o Presidente Rubens Macedo pela cessão do plenário para a realização do evento.

Leia, abaixo, o comunicado da associação:

"Senhor Presidente

O Presidente do Lions Club de Cáceres-MT agradece a Vossa Excelência pela cedência do salão nobre da referida Câmara para o concurso de cartazes sobre a paz com o tema "Jornada da Paz".

O evento foi um sucesso, atendeu nossas expectativas pelo número expressivo de jovens estudantes que entenderam a mensagem proposta. "Jornada da Paz", que nos deixou fortalecidos na certeza de que realizamos um trabalho merecedor de agradecimento a todos que colaboraram conosco.

Atenciosamente,

Agradecemos.

Leonisticamente,

Coordenadoras do Evento:
Rosa Maria da Cunha Garcia
Célia Mota

À Câmara Municipal de Cáceres-MT
Sr. Presidente Rubens Macedo"

A Câmara Municipal de Cáceres expressa seus votos de consideração e estima à Associação Internacional de Lions Club e se mantém à disposição para parcerias e promoção de ações sociais.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa