CONVITE: Audiência Pública amanhã (26) debate novamente plano sanitário de volta às aulas

por imprensa — publicado 17/08/2021 09h50, última modificação 25/08/2021 18h59

A Comissão de Educação, Desportos, Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Cáceres e demais comissões permanentes promoverão, às 09 horas desta quinta-feira (26), nova audiência pública para debater o Plano Sanitário de Volta às Aulas no município.

A referida audiência pública continuará a discussão iniciada na quinta-feira anterior (19), buscando ouvir todos os órgãos responsáveis no sentido de discutir o plano sanitário de volta às aulas a ser aplicado nas escolas de Cáceres, de acordo com o público atendido (creches, Educação Infantil, Fundamental I e II), garantindo que todos os segmentos envolvidos possam ser ouvidos pelas autoridades municipais, sobretudo os trabalhadores da educação municipal envolvidos diretamente com os estudantes.

Assim como na primeira ocasião, interrompida devido a problemas técnicos, a audiência ocorrerá de forma híbrida (presencial e videoconferência), com capacidade limitada no Plenário da Câmara, de modo a evitar aglomerações e respeitar os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Para participar online clique aqui a partir das 08h45 amanhã, 15 minutos antes do início programado. A audiência também será transmitida ao vivo na página oficial da Câmara Municipal no Facebook.