Câmara de Cáceres entrará de recesso parlamentar

por Marcio Camilo da Cruz publicado 15/07/2024 09h47, última modificação 15/07/2024 09h47
Comissão de Representação Parlamentar Irá dirigir serviços administrativos durante o Período

A Câmara de Cáceres entrará em recesso parlamentar a partir do dia 18 de julho, com previsão de retorno das atividades para o dia 31 do mesmo mês. Durante esse período, ficarão suspensas atividades como: sessões ordinárias, sessões solenes e audiências públicas.

Em decorrência do recesso, o presidente do órgão publicou a portaria 142/2024, a qual foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios nesta segunda-feira (15/07). A referida portaria tem como principal objetivo instituir a Comissão de Representação Parlamentar, a qual será responsável por dirigir os serviços administrativos da Câmara durante o período de recesso.

A Comissão de Representação Parlamentar terá a incumbência de garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos serviços administrativos da Câmara, assegurando que as demandas e necessidades do órgão sejam devidamente atendidas durante o período de recesso parlamentar.

CONFIRA A PORTARIA

Por Marcio Camilo