Câmara de Cáceres lamenta falecimento da procuradora do município Maria Luiza

por Marcio Camilo da Cruz publicado 29/05/2024 08h26, última modificação 29/05/2024 08h26

A Câmara Municipal de Cáceres lamenta com profundo pesar o falecimento da procuradora da Prefeitura de Cáceres, advogada Maria Luiza Vila Ramos de Faro, ocorrido na noite de terça-feira (28/05), no Hospital Regional de Cáceres. Ela estava internada há um mês  na unidade para o tratamento de um câncer no fígado. Maria Luiza tinha 65 anos e deixa uma filha, dois netos e uma neta. 

Procuradora Maria LuizaSua vida pessoal e profissional foi dedicada a prestar relevantes serviços à Cáceres. Formou-se em Direito em São Paulo e atuou como professora na Unemat. Em 1996 passou em concurso público para o cargo de advogada da prefeitura do município, e, desde então, atuava na Procuradoria, sendo reconhecida por uma grande capacidade e amplo conhecimento jurídico na área do Direito Administrativo.

Assim, Câmara de Cáceres reitera seu profundo pesar em relação ao falecimento dessa profissional extremamente dedicada, que deixa um grande legado à advocacia de Cáceres. Que sua memória seja sempre lembrada e respeitada.  

Nota produzida com informações do site Zaqui News




Câmara Muncipal de Cáceres, 29 de maio de 2024