Câmara lamenta morte do poeta cacerense Airton Reis

por Marcio Camilo da Cruz publicado 11/06/2024 12h15, última modificação 11/06/2024 12h15

A Câmara Municipal de Cáceres vem a público manifestar profundo pesar em relação ao falecimento do poeta cacerense Airton Reis Junior, na noite desta segunda-feira (10/06). Reis estava internado em um hospital de Cuiabá desde 2 de junho para o tratamento de uma doença pulmonar.

Reis era figura constante na Câmara, quando o assunto se tratava de eventos ou sessões solenes relacionadas à cultura local.

Tratava-se de um grande artista, um poeta proeminente da cena artística local e regional.

Seus atos e poesias estão marcados na história da cidade e deixarão um grande legado às gerações vindouras.

A Câmara reitera seu profundo pesar diante do ocorrido, e presta condolências aos familiares de Reis, diante de um momento tão difícil.

Airton REIS

Câmara Municipal de Cáceres, 11 de junho de 2024