CONCURSO PÚBLICO: Inscrições abertas para três vagas de provimento efetivo na Câmara Municipal de Cáceres

por imprensa — publicado 09/08/2022 09h20, última modificação 09/08/2022 09h47

A Câmara Municipal de Cáceres comunica a abertura do período de inscrições do Concurso Público nº001/2022 e divulga o edital visando o preenchimento de uma (01) vaga de nível superior e duas (02) vagas de nível médio.

A inscrição se dará de forma eletrônica entre 8 e 25 de agosto de 2022, por meio do site da banca realizadora do certame, a Fundação Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Será necessário fazer cadastro na plataforma.
Acesse: http://www.concursos.ufmt.br/AreaRestrita/Inscricao/Default.aspx?COD=143.

As taxas de inscrição variam de R$70,00 a R$120,00 dependendo do cargo. A solicitação de isenção do valor poderá ser feita até o dia 10 de agosto.

A data de aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 6 de novembro de 2022. Todos os candidatos responderão a questões de Língua Portuguesa, Informática, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos.

O Concurso Público nº001/2022 terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação e podendo ser prorrogado por igual período.

CARGOS

Serão ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo, Técnico em Informática e Contador, com jornada de 40 horas semanais e remuneração mensal inicial entre R$ 2.492,69 e R$ 5.936,28.

Confira abaixo os requisitos para investidura em cada cargo:

Contador: Diploma de curso superior em Ciências Contábeis, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso.

Auxiliar Administrativo: Certificado devidamente registrado de conclusão do ensino médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos do poder público.

Técnico em Informática: Certificado devidamente registrado, acompanhado de histórico escolar, de conclusão de Ensino Médio Profissionalizante na área de informática ou Ensino Médio completo + Curso Técnico em Informática, reconhecidos por órgão público competente.

ACESSE O EDITAL COMPLETO, SITE DA BANCA EXAMINADORA E RETIFICAÇÃO: