CONVOCADO: Secretário de Esporte e Lazer responde a questionamentos em sessão extraordinária

por Marcio Camilo da Cruz publicado 26/04/2024 11h48, última modificação 26/04/2024 11h48

Na manhã desta sexta-feira, uma sessão extraordinária foi realizada na Câmara de Cáceres, resultado da convocação do secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Neves da Silva. A convocação teve como principal objetivo permitir que o secretário esclarecesse diversos procedimentos e ações realizados pela pasta em prol do município.

Durante a sessão, os vereadores e vereadoras abordaram assuntos como licitações para a construção de quadras esportivas, o uso de emendas parlamentares e questionamentos relacionados à qualidade dos materiais fornecidos às comunidades esportivas da cidade.

Cristiano Neves da Silva prontamente respondeu a todas as perguntas apresentadas pelos parlamentares, demonstrando disposição para colaborar e fornecer os esclarecimentos necessários. Além disso, o secretário se colocou à disposição para futuras dúvidas ou questionamentos que possam vir a surgir.

A sessão extraordinária  foi norteada por cinco questionamentos centrais, que seguem abaixo:

1) Para onde foram destinados o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) da emenda parlamentar enviada pelo Excelentíssimo Senador Jaime Campos?

2) Como foi realizada a compra dos materiais de Esporte, no período em que o Ilustríssimo Secretário Municipal de Esporte e Lazer Sr. Cristiano Neves da Silva estava na Pasta?

3) Quais foram os eventos realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer? E de que forma foram realizados?

4) Relacionar as licitações feitas para a construção das quadras esportivas?

5) Como foi realizada a licitação para participação da Secretaria Municipal de Esporte no FIP, no exercício de 2023? Quais as empresas participaram do processo licitatório?

Confira todos os detalhes da sessão no canal oficial da Câmara de Cáceres no YouTube, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=a9PA8jMAVcQ

Por Marcio Camilo

Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres