Indicação pede colocação de grades de proteção nas pontes da cidade

por imprensa — publicado 23/08/2022 12h35, última modificação 23/08/2022 12h50

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 22, solicita à Secretaria de Infraestrutura e Logística que sejam colocadas grades de proteção nas pontes da cidade como medida de segurança.

O Vereador Marcos Ribeiro, autor da proposição, anexou fotos de uma ponte localizada no bairro Rodeio, que não possui qualquer proteção lateral.

Ele afirma que a colocação de grades de proteção em todas as pontes da cidade vai garantir mais segurança aos pedestres e motoristas que trafegam pelos locais, evitando acidentes e ações contra a vida.

As pontes desprotegidas, segundo o Vereador, são relativamente grandes, e mesmo assim não possuem nenhum mecanismo de segurança a quem passa por elas.

Os Vereadores Leandro Santos e Manga Rosa assinaram a propositura junto a Marcos após sua apreciação.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/5193/indicacao_n._147_pontes.pdf