Indicação solicita que Águas do Pantanal elabore material impresso para instruir população sobre como ter acesso rápido e prático a seus serviços

por imprensa — publicado 30/06/2022 10h30, última modificação 30/06/2022 10h52

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 27, solicita da Autarquia Águas do Pantanal a elaboração de material informativo impresso sobre como acessar os serviços da autarquia de modo a desburocratizar os atendimentos.

A Vereadora Mazéh Silva, autora da proposição, afirma ser de grande importância que os serviços prestados pela autarquia atendam aos munícipes de forma rápida e satisfatória. 

Mazéh enfatiza a necessidade de informar os cidadãos sobre como ter acesso prático aos serviços da autarquia, bem como desburocratizar a solução de demandas, como a religação de água.

A Vereadora ainda destaca que os números de telefone disponibilizados pela autarquia normalmente não são atendidos ou a ligação cai antes do atendimento, obrigando o munícipe a ir até a sede da Águas do Pantanal. 

Ela pontua que tal situação traz ainda mais transtornos e, na maioria das vezes, se resolveria por telefone.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4916/material_informativo_autarquia.pdf