Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres, Força Tática e Equipe Raio recebem Moções de Aplauso na Câmara

por imprensa — publicado 14/04/2022 11h55, última modificação 27/04/2022 12h01

Na Tribuna Livre que antecedeu a Sessão Ordinária desta semana, no dia 25, cerca de 12 Policiais Militares compareceram para receber Moções de Aplausos em homenagem aos relevantes serviços prestados à população de Cáceres.

A autora das Moções, Vereadora Marilsi da Saúde, afirma que a Polícia Militar é um segmento importante na proteção da sociedade, dando exemplos de cidadania e treinando homens para servirem com eficiência à população do Estado e do Município.

Tal corporação, segundo Marilsi, é bem representada por seus oficiais e praças, como é o exemplo do agora atuante Batalhão em Cáceres, que colabora para manter o nome da instituição em alta estima e confiabilidade pública.

As Moções foram aprovadas na Sessão do dia 11 deste mês e concedidas no dia 25 a um total de 19 policiais, dentre os quais 12 compareceram para recebê-las em nome dos demais. Confira a lista completa de homenageados:

EQUIPE FORÇA TÁTICA

3° SGT PM RONI VAN PEREIRA DE OLIVEIRA

3° SGT PM AILSON JOSÉ CARDOZO

CB PM DANIEL LEITE DA SILVA

A vereadora enfatiza que profissionais como os policiais citados se destacam pela vocação do bem e pelo esforço, desenvolvendo há anos serviço em prol da segurança e saúde de Cáceres, missão que ela considera extremamente árdua e, ao mesmo tempo, gratificante.

Por ser conhecedora dos relevantes serviços prestados pelos homenageados é que Marilsi faz questão de destacá-los como profissionais exemplares e sérios, característica imprescindível àqueles que trabalham em contato direto com o público, servindo e protegendo-o.

Leia a proposição da Moção de Aplauso: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4541/aplauso_pdf_marilsi_policiais.pdf