Ouvidoria da Câmara presente em evento sobre Transparência e Controle Social

por Jefferson Blun publicado 14/11/2018 13h37, última modificação 14/11/2018 13h37
Ouvidoria, evento
Ouvidoria da Câmara presente em evento sobre Transparência e Controle Social

Ouvidor no evento transparencia e controle social

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Cáceres esteve presente no evento Transparência e Controle Social promovido pelo CACIC - Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da UNEMAT e Observatório Social de Cáceres, onde foi representada pelo Ouvidor Jefferson Blun que proferiu palestra sobre a Ouvidoria e suas funções. Esteve presente no evento também o Ouvidor setorial da Universidade do Estado de Mato Grosso Sr. Miguel Castilho Júnior, após as palestras foi aberto momento para perguntas e respostas onde foi discutido a importância da Ouvidoria como ferramenta de participação e controle do cidadão na administração pública.