PERÍODO CHUVOSO: Vereador pede limpeza e patrolamento em bairros de Cáceres

por Marcio Camilo da Cruz publicado 11/04/2023 15h39, última modificação 11/04/2023 15h39

O vereador Flávio Negação teve quatro indicações aprovadas, em sessão ordinária da Câmara de Cáceres, na segunda-feira (11.04), que buscam a manutenção, a limpeza e patrolamento de ruas e sarjetas em bairros da cidade, por conta do período chuvoso.

Negação pede que as ações sejam realizadas nos bairros Jardim Imperial, Junco, Massa Barro e Maracanãzinho. Segundo o vereador, moradores dessas localidades afirmam que, devido às constantes chuvas, as ruas dos bairros estão intransitáveis, causando alagamento, muito barro e buracos, o que pode acarretar em sérios acidentes.

As propostas de Negação foram aprovadas por unanimidade pelo parlamento cacerense. Elas agora seguem para avaliação da prefeita Eliene Liberato, bem como do secretário de Infraestrutura e Logística, Wesley Lopes. Os gestores têm 30 dias para responder a solicitação do vereador.

Confira as proposituras na íntegra:

- Indica ao executivo com urgência que providencie a limpeza do terreno da prefeitura na rua Salamanta no bairro bairro Jardim Imperial (Ind.n° 303/2023);

- Indica ao executivo com urgência que providencie a possibilidade de patrolamento e nivelamento da rua Juscelino Kubitschek, bairro Junco (Ind. n°304/2023);

- Indica ao executivo com urgência que providencie a possibilidade de patrolamento da rua dos Michels, bairro Massa Barro de Cáceres (Ind. n° 332/2023)

- Indica ao executivo com urgência que providencie a possibilidade de manutenção e limpeza da sarjeta da rua costa Garcia bairro Maracanãzinho (Ind. n° 333/2023);

As propostas na íntegra de Negação e dos demais vereadores e vereadoras podem ser conferidas através do link: https://sapl.caceres.mt.leg.br/sessao/pauta-sessao/347/

Por Marcio Camilo
Imprensa Câmara de Cáceres