PERÍODO CHUVOSO: Vereador pede patrolamento em ruas dos bairros Cavalhada 3, Marajoara e Espírito Santo de Cáceres

por Marcio Camilo da Cruz publicado 19/04/2023 13h02, última modificação 19/04/2023 13h02

Vereador Flávio Negação apresentou proposta à prefeitura pedindo o patrolamento das ruas dos bairros Marajoara, Cavalhada 3 e Espírito Santo de Cáceres. As indicações parlamentares foram aprovadas por unanimidade, em sessão ordinária da Câmara Municipal desta semana.

No Marajoara o patrolamento deve ser feito com "urgência" em todas as ruas, especialmente, na São Carlos, Santa Inês e na Rua dos Professores. Segundo o parlamentar, essa última via se encontra com "muitos buracos", e, por conta disso,  "intransitável".

No bairro Cavalhada 3, a recomendação é que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística faça o trabalho de reparação na rua Madeireiros; enquanto que no bairro Espírito Santo de Cáceres, todas as vias devem ser patroladas.

Nas indicações o parlamentar detalha que os moradores alegam que, por conta do período chuvoso, as ruas ficam intransitáveis, “com muitos barros e matos, correndo sérios riscos de picadas de inseto e bichos peçonhetos".

Após aprovadas em plenário, as indicações seguem para avaliação da prefeitura  de Cáceres, que tem o prazo de até 30 dias para responder se irá atender, ou não, a demanda popular.

Por Marcio Camilo
Imprensa Câmara de Cáceres