Requerimento exige da Secretaria de Esporte e Lazer informações sobre a situação do ginásio Didi Profeta e das quadras desportivas de Cáceres

por imprensa — última modificação 23/08/2022 09h25

Um requerimento aprovado na Sessão Ordinária desta semana, no dia 22, e encaminhado à Secretaria de Esporte e Lazer solicita informações sobre as condições do ginásio Didi Profeta, no bairro Santa Cruz, e das quadras esportivas de Cáceres em geral para a prática de atividades.

De autoria do Vereador Leandro dos Santos, e posteriormente assinada pelo Vereador Marcos Ribeiro, a proposição requer, especificamente, as informações abaixo:

- Quais as condições do ginásio Didi Profeta para práticas esportivas?

- Quais as ações tomadas pela Secretaria de Esporte para atender os esportes de quadra?

- Quais as quadras disponíveis no município para práticas esportivas?

- Quais as condições físicas, elétricas e hidráulicas do ginásio Didi Profeta?

Leandro solicita também o laudo técnico do funcionamento do ginásio. Em Sessão, ele argumentou que tentou muitas vezes contato com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer para debater os problemas das quadras do município.

O Vereador afirmou que equipes de diversas modalidades não têm local adequado para treinar, como times participantes do Campeonato Mato-grossense de Handebol que têm treinado na rua.

Leandro enfatizou ainda que o ginásio Didi Profeta se encontra em péssima situação de conservação.

Leia o requerimento: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/5201/requerimento_22_-_ginasio_didi_profeta.pdf