Vereadores aprovam por unanimidade indicação que solicita criação de Hospital Veterinário em Cáceres

por imprensa — publicado 27/04/2022 10h36, última modificação 27/04/2022 10h36

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 25, solicita do Executivo Municipal a criação de um Hospital Veterinário em Cáceres.

De autoria do Vereador Pastor Júnior, a proposição tem por objetivo atender pedidos de munícipes que têm, em suas casas, um animal de estimação - geralmente cachorros e gatos.

O Vereador afirma que muitas residências acabam sofrendo com a falta de atendimento veterinário amplo para seus animais. Clínicas particulares são caras, sendo quase impossível um tratamento clínico adequado aos animais.

Pastor Júnior diz buscar, portanto, dar qualidade de vida mais digna aos mesmos, razão pela qual apresenta a indicação ao Executivo para que avalie a possibilidade da criação deste espaço clínico público.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4590/hospital_veterinario.pdf