ZÉ DO CARAMUJO: Moção de Pesar lamenta morte de líder comunitário cacerense
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Cáceres lamenta o falecimento do comerciante e líder comunitário José Antônio Caetano Cabral, de 59 anos. Ele morreu na quarta-feira (6/12), vítima de acidente de carro, numa estrada na zona rural de Cáceres.
Em moção de pesar proposta pelo vereador Marcos Ribeiro, e aprovada pela Mesa Diretora da Câmara, é destacado que Zé do Caramujo, como era conhecido, atuava em causas nobres que beneficiavam sua comunidade e região do Caramujo e Clarinópolis. "Sua paixão pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, seu compromisso com a ética e seu legado de realizações marcantes deixam uma marca indelével em nossos corações e na história de Cáceres", destaca trecho do documento.
Zé do Caramujo nasceu em 10 de outubro de 1964, em Londrina-PR, mas se radicou em Cáceres, onde constituiu família. Ele deixa esposa e três filhos.
"Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor José Antônio Caetano Cabral, descanse em paz", lamenta a moção de pesar.
CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA: https://www.caceres.mt.leg.br/nota-falecimento-ze-caramujo-08-12-23/view
Por Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres