Resumo da 126ª Sessão Ordinária - 07/10/19

por imprensa — publicado 08/10/2019 11h15, última modificação 08/10/2019 11h26

Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 7 de outubro, na Câmara Municipal de Cáceres, a 126ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura.

Entre as proposituras aprovadas, destacamos as indicações dos vereadores Rubens Macedo (PTB) e Wagner Barone (PODEMOS) que pedem, junto ao deputado federal Dr. Leonardo, recursos de emendas visando o asfaltamento da avenida Pedro Alexandrino de Lacerda e da Rua João Albuquerque.

Já os vereadores Valdeníria Dutra (PSDB), Jerônimo Gonçalves (PSB) e Domingos Oliveira (PSB) enviaram ao Deputado Federal Max Russi (PSB) e ao Senador Wellington Fagundes (PL-MT) uma indicação para a aquisição de ambulâncias para o Hospital Regional e para o B-Fron.

Também foram aprovadas indicações do vereador Denis Maciel (AVANTE) pedindo patrolamento e cascalhamento de ruas dos bairros Betel e Vista Alegre, e o vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB) solicitou informações sobre o processo de concessão da rodoviária central.

No sentido contrário, um projeto de autoria do Executivo Municipal que visava a extinção do cargo de motorista de ônibus no âmbito municipal foi arquivado.

A pauta com todas as proposituras votadas ontem pode ser acessada em nosso Portal da Transparência. As sessões acontecem todas as segundas-feiras, às 19h, na Câmara Municipal. Compareça!

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa