Resumo da 127ª Sessão Ordinária - 14/10/2019

por imprensa — publicado 17/10/2019 11h27, última modificação 17/10/2019 11h27

Aconteceu na última segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Cáceres, a 127ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura.

Ao longo de quatro horas de sessão os vereadores aprovaram cerca de 35 proposituras, dentre as quais destacamos:

- Do vereador Denis Maciel (AVANTE), quatro Indicações endereçadas ao Executivo Municipal solicitando serviço de instalação de iluminação, patrolamento e cascalhamento de ruas do bairro Olhos d’Água;

- Do vereador Cézare Pastorello (SD), Requerimento solicitando previsão do pagamento de horas extras realizadas por professores e Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADI) em escolas municipais.

- Do vereador Rubens Macedo (PTB), três Indicações endereçadas a representantes do Legislativo Nacional (Deputado Federal Dr. Leonardo, Senador Wellington Fagundes e Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - DNIT, Orlando Fanaia), solicitando construção de redutores de velocidade na BR-174, no trecho do distrito do Caramujo;

- Do vereador Rosinei Neves (PV), seis Indicações endereçadas ao Executivo Municipal solicitando patrolamento e cascalhamento de ruas dos bairros Vila Irene, Lourenço, Betel, Jardim Paraíso e Rodeio;

- Do vereador Jerônimo Gonçalves (PSB), três Indicações endereçadas ao Executivo Municipal solicitando a viabilidade da contratação de um auxiliar de dentista e reparos no ar-condicionado da sala de vacina e nas janelas da Unidade Básica de Saúde do Jardim Padre Paulo.

Os parlamentares debateram também o projeto de construção de uma rede de esgoto municipal, orçado em R$150 milhões e que foi tema de audiência pública na semana anterior, e a demanda da população por atendimentos com médicos especializados na saúde municipal, além de quais especialidades ainda não são ofertadas e precisam de profissionais.

A pauta completa com todas as proposituras debatidas pode ser acessada em nosso Portal da Transparência. As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras, às 19 horas, na Câmara Municipal. Compareça, prestigie o trabalho do seu vereador e fiscalize o seu voto!

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa