Vereadores aprovam requerimento que busca esclarecimentos quanto à concessão da rodoviária central

por imprensa — publicado 08/10/2019 12h40, última modificação 09/10/2019 08h32

Foi aprovado por todos os vereadores, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (7), um requerimento que busca esclarecimentos quanto à concessão da rodoviária central, que permanece inativa e sem destinação.

A propositura assinada pelo vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB) afirma que a população de Cáceres, especificamente a que frequenta os arredores da rodoviária central, tem solicitado informações sobre como anda o processo de concessão do local, que se caracteriza como de utilidade pública municipal. A rodoviária abrigava comerciantes e pequenos negócios, que usufruíam do movimento no local.

Ainda segundo o documento, o processo tem se estendido demasiadamente, sem resolução, e deixado essa população em situação de precariedade financeira. Assim, Solicita-se do Executivo Municipal um consenso visando uma resolução eficaz e pertinente às necessidades dos diretamente envolvidos.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa